13
2016
BRASIL – VERGONHA: Câmara manterá todos os privilégios de Eduardo Cunha. Sendo assim, não faz sentido prender “Ladrão de Galinha”
O povo brasileiro manterá as regalias do “inocente” Eduardo Cunha(PMDB). Numa vergonhosa decisão da Mesa Diretora da Câmara Federal. Depois dessa, não tem mais sentido prender “Ladrão de Galinha”.
Mesmo afastado da presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) continuará com direito ao salário integral de R$ 33.763,00, uso da residência oficial em Brasília, segurança pessoal, assistência médica oferecida pela Casa, carro oficial reserva e transporte aéreo da Força Aérea Brasileira, mais simples que o usado pela presidência da Câmara.
O peemedebista também poderá contar com uma equipe do gabinete pessoal e terá R$ 92.053,20 para gastar com os funcionários.
A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da Casa uma semana após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar a suspensão do mandato parlamentar. O documento precisa ser assinado por todos os membros da Mesa e foi produzido com o consentimento do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA).
(Com Redação O POVO)