14
2016
SOBRAL – Guarany perde para o Coritiba por 3×0 e dá adeus a Copa do Brasil na estreia.
JUNCO – Guarany de Sobral foi derrotado na noite desta quarta feira pelo Coritiba por 3×0 e dá adeus a sua participação na Copa do Brasil logo na estréia. O Bugre sobralense decepcionou a sua torcida que compareceu em grande escala ao Estádio do Junco, e viu um time apático e seu poder de reação, diante de um time formado na sua maioria por jogadores “reservas”.
O Time do Coritiba disse a que veio logo no primeiro tempo, e em duas grandes jogadas da sua linha de frente, o atleta Leandro(11) marcou duas vezes, em falhas grandiosa da sua linha de zaga. O Guarany ainda ciscou, ciscou, mas nada adiantou.
Na segunda etapa o Coritiba só administrou o resultado, mesmo o Guarany partindo prá cima do Coxa, mas poucas chances foram aproveitadas. No final do jogo, o atleta Rui(26) que entrou substituindo a Leandro(11), bateu uma falta na linha lateral e num chute forte a bola resvalou na zaga do Cacique do Vale do Vale, tirando o goleiro André Zuba da jogada e está confirmado o placar de 3×0.
Com o resultado, não haverá o jogo de volta que aconteceria no Estádio Couto Pereira em Coritiba(PR). Não tivemos acesso aos números do apurado da Renda. O Coritiba dessa renda, soube, que levaria uma boa parte da grana arrecadada, em função de não ter o jogo de volta.
FICHA TÉCNICA:
Guarany de Sobral: André Zuba, Eduardo, Breno, Carlos Alberto, China, Anderson Sobral, Arthur(Jean), Patuta(Alan), Valtinho, Wagner e Tininho. Técnico: Júnior Cearense.
Coritiba: Alisson, Reginaldo, Nery, Rafael Marques, Cesar Benitez, Amaral, Ícaro(Fábio Braga), Thiago Lopes, Leandro(Gol: 2-Substituído por Rui(1 Gol)), Vinicius(Guilherme) e Ortega. Técnico: Gilson Gleina.
ARBITRAGEM
Arbitro: Zandier Gondin(RN)
Assistente 1: Leandro Lincoln(RN)
Assistente 2: Luiz Carlos de França(RN)
4º Arbitro: Léo Simões
Representante da CBF: Paulo Sílvio.
Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.