16
2016
SOBRAL – FUTEBOL: Com muito respeito, Guarany leva de 3×1 do Fortaleza.
Com mais posse de bola e mais consciência nas ações dos 90 minutos, o Fortaleza triunfou diante do Guarany de Sobral por 3 a 1 neste sábado (16), no Estádio do Junco, na primeira partida válida pelas semifinais do Cearense. Com isso, no domingo (24), no Castelão, às 16 horas, o Tricolor do Pici pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, classifica à decisão do estadual.
A torcida do Fortaleza se sentindo em casa:
No primeiro tempo, Éverton marcou para o Fortaleza após bonito passe de Felipe. Com um toque com classe, ele colocou o Leão do Pici à frente no placar. O Guarasol teve a chance de empate com Arthur, mas Berna defendeu em dois tempos. Na segunda etapa, Anselmo acreditou na jogada própria e, com chute de direita, acertou as redes de Zuba.
Em falha da marcação do Fortaleza e com goleiro Ricardo Berna saindo de forma atrapalhada, Thiano diminuiu para o Cacique do Vale. E, aos 46 minutos, Anselmo fez o Fortaleza respirar. Cabeceou e marcou o nono gol dele no estadual, isolando-se como artilheiro e confirmando: 3 a 1.
Respeito:
Não é só a torcida do Guarany que respeita o Fortaleza, o Guarany tem demostrado que seu respeito pelo Fortaleza não tem limite, neste ano de 2016 o Guarany levou “péia” todas as vezes que enfrentou o Leão do Pici. É triste, é triste, É triste…
Ficha Técnica:
Guarany de Sobral: André Zuba, Eduardo, Breno, Carlos Alberto(Suzuki), Anderson Sobral, China, Artur, Wagner(Jean), Alan, Valtinho(Thiano), e Tininho. Tec: Júnior Cearense.
Fortaleza: Ricardo Bessa. Moacir, Lima, Edimar, Willian Simões, Felipe, Pio, Everton. Jean Mota, Juninho(Daniel Sobralense), Anselmo.
Arbitragem
Juiz: Edson Galvão
Assistente 1: Arnaldo Rodrigues
Assistente 2: Ramon Lima
5º Árbitro: Eleutério
Representante da FCF: Wilton Alcantaras
Delegado da partida: Jairo.
Renda: Não declarada.
Fonte:globoesporte/Sobral Agora.