18
2016
CEARÁ – Deputado Adail Carneiro(PP-CE) seguiu os passos de JUDAS e justifica que teve medo de retaliações.
A galera que transita nas redes sociais não perdoa. Aliás quanto foram os que autorizaram nas redes sociais, a traição do Deputado Federal José Adail Carneiro Silva (PP-CE)? Segundo “Ele”, na justificativa do seu voto SIM, estava “atendendo as redes sociais”.
O Deputado Adail Carneiro(PP-CE) não respeitou nem a “comida” que saboreou ao lado da presidenta Dilma Rousseff minutos antes de traí-la.
Adail seguiu direitinhos os passos de JUDAS, que após fazer a refeição com JESUS, levantou-se e foi cumprir sua “sina de traidor”.
Lamentável, não pelo fato de ter votado SIM, mas por não honrar compromissos. O que esperar de um representante que não ZELA nem pela própria palavra???
E as dúvidas continuam: “O que fez Adail mudar tão rápido seu voto? “. O Deputado era Secretário de Governo de Camilo Santana(CE) e foi exonerado do cargo para voltar à Câmara Federal e votar a favor da presidente Dilma, mas não fez o que ficou acordado, ou seja, prometeu e não cumpriu.
O Deputado agora justifica que foi pressionado pela “Bancada do PP” e disse que teve medo de sofrer retaliações: “Eu não queria ser retaliado”.
Fonte: Sobral Agora.