12
2016
BRASIL – Bandidos estão assaltando a Empresa N. S. de Fátima, a LOIOLA, no Parque Santo Antonio. Moradores estão assustados.
Agora lascou…
O único transporte coletivo do bairro Sinhá Sabóia, a Nossa Senhora de Fátima, a antiga LOIOLA, agora virou alvo de assaltos, por parte de “bandidos” residentes na área do Conjunto Monsenhor Aloisio Pinto e Santo Antonio.
Tivemos informações que nesta segunda feira(11), por volta do meio dia, dois elementos armados de revolver, teriam entrado no Coletivo e anunciado o assalto, além de levar o “apurado do caixa do ônibus”, ainda fizeram uma “limpeza geral” nos passageiros. Após o assalto, os elementos desceram em uma rua do Conjunto Monsenhor Aloisio Pinto e fugiram tomando rumo ignorado.
No domingo passado(10), por volta das 14 horas, aconteceu um assalto na mesma empresa de Coletivos nos moldes do que aconteceu nesta segunda feira(11), num ônibus que transitava pelo “Conjunto Monsenhor Aloisio Pinto” foi invadidos por bandidos e levado os pertences dos passageiros e o “apurado” do coletivo. Os bandidos descobriram que “roubar” nos ônibus da Empresa Nossa Senhora de Fátima é legal. Até a data de hoje, nenhum suspeito foi localizado e preso pela polícia.
Esses que estão fazendo essa “onda” são os mesmos que estão agindo na Ponte Rio Oiticica, são em número de dois ou três, armados de faca e revolveres.
Para a nossa tristeza, soube que a Justiça libertou recentemente uma “galerinha do mal” e acreditamos que essa turma que reside por ali, é que estão fazendo a festa.
O bairro Sinhá Sabóia tem somente uma empresa de Ônibus Coletivo, a Nossa Senhora de Fátima, que tem servido aos bairros Sinha Sabóia, Cohab I, Cohab II, Parque Santo Antonio, Dom Expedito e ao Centro da cidade.
Alô Segurança Pública!!! Cadê o CEARÁ PACÍFICO!!!…
Fonte: Sobra Agora.