6
2016
SOBRAL – FUTEBOL: Guarany perde para o Fortaleza e sai vaiado.
Numa tarde triste, com um jogo medíocre, o Guarany de Sobral simplesmente perdeu por 2×0 para o Fortaleza, na primeira partida da 2ª fase do Campeonato Cearense de 2016.
O Torcedor na bronca, xingou sem piedade o treinador Júnior Cearense, que montou uma equipe sem qualquer estratégia de jogo, e o Fortaleza deitou e rolou..
O Tricolor de Aço abriu o placar aos 39 minutos do 1º Tempo com um golaço do jogador Everton(11), que entrou com bola e tudo depois de driblar até o goleiro André Zuba.
No segundo tempo, quando imaginávamos que tudo iria melhorar, o Guarany voltou pior e o que nós vimos foi um time despreparado, brigando em si e deixado o Fortaleza fazer a festa. O segundo Gol veio através de uma penalidade máxima convertida pelo jogador Anselmo(9) ás 22 minutos da etapa final.
O Guarany saiu de campo vaiado pela sua torcida, que ver com muita preocupação, a possibilidade da não classificação para a Série D do brasileirão. Após o jogo, um grupo de torcedores da Força Jovem, foram até a porta dos Vestiários e protestaram cobrando mais empenho dos jogadores e a classificação para a Série D.
O jogo teve a arbitragem de Almeida Filho, sendo auxiliado por Anderson Farias e André Rocha.
Escalação
Guarany: André Zuba, Jonas, Breno, Anderson(Jean), China, Rodrigo Vitor(Artur), Jhony, Alan(Wagner), Luiz Carlos e Tininho. Tec:Júnior Cearense.
Fortaleza: Ricardo Berna, Felipe, Max Oliveira, Leonardo Luiz, Jean Mota, Guto, Eduardo(Juninho), Piu, Dudu Cearense, Anselmo e Everton. Tec: Jorge Veras.
Fonte: Sobral Agora.