mar
31
2016

BRASIL – PMDB DE RENAN: “Continuaremos no governo e no PMDB”, diz Kátia Abreu no Twitter

a boa ac

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, informou, pelo Twitter, que não pretende deixar o governo. As mensagens foram publicadas instantes depois de uma foto flagrar uma troca de recados entre ela e um interlocutor. O texto dizia que ela e mais cinco ministros do PMDB ficariam no governo depois de se licenciarem do partido. Pessoas próximas da ministra informaram à Agência Estado que ela não manifestou desagrado com o vazamento da mensagem e que até deu risada da situação.

No Twitter, a ministra diz que fica no partido e no governo, apesar dos apelos da ala controlada pelo vice-presidente, Michel Temer, pelo desembarque total do governo.

Com essa estratégia, ela e os outros ministros aproximam-se do grupo do PMDB controlado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMBD-AL), que tem assumido uma postura contrária ao impeachment. De todos os ministros do PMDB, apenas Henrique Eduardo Alves, que ocupava o Ministério do Turismo, deve continuar de fora. Ele se demitiu na última segunda-feira.
Fonte: Zero Hora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Comentários fechados.

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos