20
2016
BRASIL – BOMBA!! Ação contra Lula é de diretora do IDP, pertencente ao Ministro Gilmar Mendes.
O Jornalista Paulo Henrique Amorim soltou uma notícia bombástica hoje. A advogada que assina a petição do mandado de segurança do PPS, aceito pelo ministro Gilmar Mendes, que impede a posse de Lula como ministro, é funcionária do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Este instituto pertence ao próprio Gilmar!!!
Está tudo em família. Leia a informação publicada no site Conversa Afiada.
Nesse regime de generalizada esculhambação, em que a Justiça se emporcalhou na atividade partidária de forma despudorada, um amigo navegante enviou preciosas informações sobre essa ação que o Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT) julga provisoriamente.
Como se sabe, Gilmar suspendeu a posse do Ministro Lula (que já trabalha como Ministro, empossado que foi no discurso da Avenida Paulista a que o amigo navegante pode assistir, com emoção, na integra aqui.
Diz o amigo navegante sobre a generalizada esculhambação:
Acabei de ver no site do STF que a advogada que assina a petição do PPS no mandado de segurança contra a posse do Lula é diretora do IDP, subordinada do Gilmar. É uma esculhambação total!
Pode consultar no site da IDP. O nome dela está lá, como coordenadora de Pós-Graduação: http://www.idp.edu.br/institucional/corpo-dirigente. Veja a imagem: batom na cueca!
Está o nome da Dra Marilda, digníssima funcionária da empresa de negócios educacionais do Juiz (qua qua qua) do Supremo Tribunal Federal que quer impedir o Lula de ser Ministro.
Logo ele, que, no Governo (sic) do FHC, se blindou com o foro privilegiado para não ir em cana na Privataria Tucana e dividir a cela com o ínclito banqueiro a quem deu dois HCs Canguru, num espaço de 48 horas, apesar dessa claríssima, indesmentível reportagem do jornal nacional!
Fonte: Paulo Henrique Amorim