25
2016
SOBRAL – OPINIÃO: A briga do Rádio que não leva a nada…
E nós vamos comendo pelas beiradas…
A campanha política que se desenha em Sobral tem deixado muito gente LOUCA. No Rádio está a prova cabal disso, nunca vi tanta gente revoltada como agora, mas o pior, é que está sendo criado uma “guerra” entre os profissionais que empunham os microfones. De um lado os “puros de coração”(???), do outro lado os tidos como “satanás”. O problema é que os “puros” ás vezes são mais “sujos” que pau de galinheiro e não tem toda essa moral de falar dos que eles taxam de satanás.
Outro dia ouvi uma gravação de um “desabafo” de um desses mais “afobados”(É o novo!!), num Facebook de um amigo, confesso que senti “dor no ovo”, mas quem tem “boca” diz o que quer, o problema é saber se tem “ouvidos” para ouvir o que não quer.
Acho que, tá todo mundo defendendo o seu “osso”, falar dos colegas nessa altura do campeonato é complicado, nós não somos inimigos, estamos no mesmo barco, em situações diferentes, mas todos buscam de alguma forma “sobreviver”. Sendo pistoleiro ou santo, cada um vai vendendo o seu peixe da melhor maneira possível.
O problema é que ficar se “engalfinhando” não fica muito legal para a nossa Categoria Profissional, não interessa se a gente concorda, ou não, com que o colega está fazendo, cada um paga pelas suas “atitudes”, mas acho que não será por nós, que o nobre companheiro de profissão deve ser punido.
Estamos muito mal vistos…
Fonte: Sobral Agora.