14
2016
SOBRAL – Neste domingo: Debaixo de muita chuva Guarany 1 x1 Guarani de Juazeiro.
O Guarany de Sobral empatou em 1×1 com o Guarani de Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo(14), de muita chuva na cidade de Sobral.
No primeiro tempo o Guarani de Juazeiro mandou na partida, com um Guarany de Sobral totalmente sem rumo, perdendo várias oportunidades. Aos 30 minutos, ainda da 1ª etapa, o Guaraju fez o seu primeiro gol, através do jogador Rafael Soares, num chute forte, após a bobeira da zaga do Bugre sobralense.
Na segunda etapa, a chuva veio de forma pesada e deixou o campo encharcado em várias partes, com dificuldades para a bola rolar, mas apesar disso, foi o Guarany de Sobral que cresceu no jogo e foi prá cima do Leão do Mercado, que naquele momento só se defendia. Aos 43 minutos do segundo tempo o gol do empate aconteceu após um bate e rebate, a bola sobrou para Jean, que botou a bola dentro do gol do Goleiro Diego e saiu para comemorar.
Com o empate, os dois Times permanecem nas mesmas posições que ocupavam antes da rodada. O Guarani(J) segue na vice liderança do Grupo A2 com oito pontos. O Guarany(S), com jogos a menos, chega aos quatro pontos na quarta colocação.
Guarany(S) joga contra o Quixadá, no Abilhão, na próxima quarta-feira (17), às 21 horas. Já o Leão do Mercado, viaja no dia 27 de fevereiro, para enfrentar o mesmo Quixadá, também no Abilhão.
Apesar de muita chuva, cerca de 801 torcedores pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 7.539,00.
Guarany de Sobral: André Zuba, Jonas, Breno, Anderson Sobral e Jhony; China, Arthur, Alan e Wagner; Abuda e Valtinho. Técnico: Júnior Cearense;
Guarani de Juazeiro: Diego, Everton, Afonso, Henrique e Raphael Soares; Igor, Gleidson, Eduardo Erê e Adenilson; Roberto Jacaré e Philco. Técnico: Edson Leivinha.
Na Arquibancada…
E olhem só quem encontrei na Arquibancada, o nosso Imperador Luiz Carlos, que estava no Juncão torcendo pelos colegas em campo. Luiz Carlos deve estrear no jogo entre Guarany e Quixadá na próxima quarta feira(17).
Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.