22
2015
SOBRAL – Nota Zero: Câmara Municipal não pagará a IMPRENSA por falta de dinheiro.
A Câmara Municipal de Sobral no exercício do ano de 2015, deverá não devolver nem um “centavo” sequer para a Prefeitura de Sobral, tendo em vista que não haverá “saldos” no CAIXA da nossa Câmara Legislativa.
Segundo soube, o presidente José Crisóstomo(Zezão) teria utilizado o “recurso” que pagaria a “IMPRENSA” para quitar pagamentos junto ao INSS, e que por conta disso os profissionais do rádio e outros veículos de comunicação, que fazem cobertura dos trabalhos do nosso Legislativo, ficarão sem receber no mês de dezembro, por “falta de dinheiro” nos cofres do nosso legislativo.
Ressaltar que, existe um contrato firmado entre a Câmara Municipal e uma empresa, ganho em Licitação(Legal) com previsão de recursos para pagamento para os 12 meses de 2015, incluindo o trabalho feito pela Rádio Tupinambá AM e todos os profissionais contratados.
Na gestão passada, do ex-vereador Itamar Ribeiro, teve ano que eram devolvidos milhões para os cofres da Prefeitura de Sobral, como saldo de caixa(recursos que não foram utilizados da verba que é recebida pelo Poder Legislativo).
Segundo o Secretário da Gestão José Maria Rosa, para a Câmara Municipal de Sobral o orçamento de 2016 terá um acréscimo de 16,4%, sendo que em 2015 o seu orçamento foi de R$ 12.460.000,00 e para 2016 está previsto R$ 14.500.000,00.
Acho que pelo trabalho que fazemos no dia-a-dia da nossa Câmara Municipal, mereceríamos um tratamento melhor. Lamentável…
“Que Deus tenha piedade de nós”… Amém..
Fonte: Sobral Agora.