18
2015
SOBRAL – Assaltos aos Comércios de Sobral…Um caso indignante.
Indignante…
A esposa do empresário e Vereador Carlos do Calisto, foi vítima mais uma vez, na semana passada, de um assalto. Os bandidos teria tentando agredir a senhora e tomado de assalto sua bolsa que soube continha um valor de mais de 40 mil reais.
Tive informações que os dois elementos teria sido pegos, mas o dinheiro não apareceu. Os dois elementos já vieram acompanhados de um advogado que soube cobrou R$ 7 mil reais pelo serviço. Mas como eles pagaram por isso?
Um dos acusados teria sido funcionário do Carlos do Calisto e está desempregado, mas que teria sido visto fazendo a maior farra no Restaurante João do Bode, pagando tudo para todo mundo, isso horas depois do assalto ter ocorrido.
Os acusados foram pegos e levados á Delegacia e simplesmente, sob orientação do seu advogado, negaram tudo e logo depois foram soltos como se nada tivesse acontecido.
O Vereador Carlos do Calisto saiu literalmente decepcionado com a ação da Polícia e com a LEI que permite que “bandidos possam se passar por inocentes”, sem que a Polícia Civil faça qualquer investigação, o que é função dela fazer. Se a Policia Civil é uma policia investigativa, porque não investiga os fatos antes de soltar qualquer bandido?
Do jeito que a coisa acontece, é fácil para o trabalho do advogado em provar a inocência do seu “cliente”, que muitas vezes nos levar a imaginar que pagam seus advogados com o “dinheiro sujo do crime”.
Compartilhamos da decepção do empresário Carlos do Calisto.
Fonte: Sobral Agora.