17
2015
SOBRAL – Vereador afirma que continua “diretor do Hospital Dr Estevão” e aproveita para desqualificar a imprensa.
O Vereador de Sobral, Dr. Estevão Ponte(PP) insiste em querer desqualificar a “imprensa”, principalmente blogueiros, com suas insistentes “verdades(??)”.
Na “briga” que o mesmo criou com o Vereador Tiago Ramos, em função de Tiago ter requerido a perda de seu mandato de Vereador, sob acusação de Estevão ser sócio administrador do Hospital pertence a sua família, por conta desse hospital receber recursos públicos do município de Sobral através de convênios firmados. Na época, Dr Estevão(PP), teve que se defender e surgiu a “história” de que mesmo teria se afastado do comando do hospital, que foi assumido pelo seu irmão, o empresário Disraele Ponte, que hoje é administrador geral do hospital, fazendo um grande trabalho.
Nesta segunda feira(16), numa entrevista concedida ao repórter Viana Farias, o mesmo fez críticas a imprensa e afirmou que “nunca se afastou de suas funções de diretor do Hospital Dr Estevão” e que havia consultado amigos e que não precisava se afastar da direção do hospital. E aproveitou para “desqualificar a imprensa”, apontando seu canhão para os blogueiros, ele não cita nomes na entrevista.
Engraçado…
Em Sobral pelo jeito se pode tudo. Na cidade do Mucambo(CE), o Prefeito local, também é médico, mas está proibido pela Justiça de exercer suas funções no município no qual é gestor, o mesmo é médico em outros municípios. O Vereador presidente Zezão, também é advogado, não exerce aqui suas funções, porque será??
No município de MASSAPÊ, o Vereador Dr. Estevão, também é médico, mas não exerce ali suas funções, o mesmo é funcionário da Santa Casa de Sobral, onde atende com muito carinho e respeito, clientes de toda região norte, inclusive seus amigos da cidade de Massapê.
E em Sobral, o Vereador Dr. Estevão Ponte(PP), afirma com toda a sua “arrogância”, que continua sendo diretor do Hospital Dr. Estevão, conveniado com a Prefeitura de Sobral, recebendo recursos públicos desse município. Dr. Estevão atende também como médico no referido hospital.
Não é o caso do Vereador Dr. Estevão Ponte, no qual julgo ser um “cidadão de bem” e um “político sério”. Mas tudo isso nas mãos de políticos inescrupulosos, é um trampolim para a politicagem. O médico atendendo clientes e dando remédios em troca de favores e votos. Casos desse tipo já ocorreram diversos pelo Brasil e inclusive com cassação de mandato e ou processos na Justiça. Veja o CASO do Deputado Estadual Carlomano Marques(PMDB) e sua irmã, a Vereadora Magaly Marques(PMDB), Click Aqui
Se isso é certo ou errado, é um problema que tem que ser analisada pelo Ministério Público, a imprensa não julga, apenas divulga fatos, sem mentiras. Fatos são fatos e pronto…
“Procure achar a humildade, pois somente simples pessoas, se tornam grandes nomes.”
Fonte: Sobral Agora.