17
2015
SOBRAL – PREOCUPAÇÃO: Homem de 86 anos de idade morre em Taperuaba, sob suspeita de “dengue hemorrágica”.
O Corpo do senhor Pedro Bezerra Siqueira, 86 de idade, foi sepultado na última quarta feira(11), em Taperuaba, segundo informações da Família a causa da morte teria sido por “dengue hemorrágica”. Segundo informações do site Taperuaba Notícias, no distrito de Taperuaba já foram confirmados mais de noventa casos de dengue.
O Senhor Pedro Bezerra Siqueira faleceu no Hospital Regional Norte, após vários internamentos, uma das vezes foi retirado do HRN sem a devida autorização médica, com termo de responsabilidade assinada pela própria família. O mesmo piorou no último final de semana e foi internado ás pressas no hospital.
Tive informações que a Secretaria de Saúde do Município de Sobral aguarda o Laudo da Sorologia para confirmação ou não, da causa dessa morte por dengue.
Apesar disso, desde a última sexta feira(13) e tendo continuidade nesta segunda feira(16), a Prefeitura de Sobral tem feito um trabalho intenso no combate a dengue, com várias ações, tais como limpezas de terrenos baldios, visitação ás famílias e o carro fumacê.
Os profissionais da saúde tem se mobilizado porém o combate a dengue depende de cada um de nós.
Com informações: Taperuaba Notícia.