2
2015
SOBRAL – BRASÍLIA: Após denuncias de corrupção, veja o que poderá acontecer com Eduardo Cunha, na versão de Leônidas Cristino.
Após denuncias contra o atual presidente da Câmara Federal, veja o que poderá acontecer com Eduardo Cunha(PMDB), na versão do Deputado Federal Leônidas Cristino(PROS).
“O envio ao Ministério Público brasileiro, pelo Ministério Público da Suíça, dos autos da investigação que relatam contas bancárias em nome do deputado Eduardo Cunha e seus familiares em bancos daquele país, cujos valores foram bloqueados, torna insustentável a permanência do parlamentar na presidência da Câmara Federal. A suspeita que está sendo investigada adquire agora maior gravidade por implicações nos desvios de conduta apurados na chamada Operação Lava Jato.
Eduardo Cunha já havia sido denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que solicitou a colaboração das autoridades internacionais. Por essas razões defendo, mais uma vez, que ele deve afastar-se da presidência até que todo o caso seja plenamente esclarecido, evitando a suspeição de uso do cargo em sua defesa.
Isso não significa, antecipadamente, uma condenação. Ele terá direito à ampla defesa. Terá de responder judicialmente aos fatos pelos quais está sendo responsabilizado, mas fora do cargo.”
(Texto extraído do Facebook do Deputado Leônidas Cristino).
Fonte: Sobral Agora