set
28
2015
28
2015
SOBRAL – Hermenegildo sentindo-se “isolado por seu grupo político”, segue rumo a travessia do rio Acaraú.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Vereador Hermenegildo está com um pé na CANOA…
O Vereador Hermenegildo(PROS) reclama do “isolamento” feito por parte do grupo político no qual o mesmo pertence. Segundo o Vereador, o grupo está indo em distritos em que o mesmo é o representante político e levando outros pré-candidatos e não tiveram sequer a “decência” de convidá-lo para participar do evento ali realizado. Foi o caso do distrito de Patriarca, onde o pré-candidato Ivo Gomes e sua comitiva levou o pré-candidato Vereador Eugênio Parcelli e sequer “avisaram Hermer”.
Hermenegildo já teria sido procurado pelo pessoal do PMDB, mas disse-lhes que só teria decisão após conversar com o ex-governador Cid Gomes, que está liderando esse processo de organização partidária.
Hermenegildo já teria conversado com o Prefeito Veveu e com o Deputado Leônidas Cristino sobre a sua insatisfação dessa situação. Com Hermer um grupo grande de lideranças e amigos devem seguir na mesma direção.
Detalhe – Na Câmara Municipal de Vereadores, Hermenegildo, ao lado da líder do Prefeito Christianne Coelho, têm sido as vozes que tem se manifestado em defesa da administração do Prefeito Veveu. Se Sair. sei não…
No grupo de Vereadores que atravessaram o rio Acaraú, já estão:
Fredin, Fransquinha do Torto, Adauto Arruda, Gegê Romão, Chico Jóia e Zezão. Estão fechando acordo: Kaká Linhares, Júnior Balreira e Cláudio Gil.
Aguardar é preciso…
Fonte: Sobral Agora.