ago
19
2015
19
2015
BRASIL – O programa do PT de Rádio e TV foi mais um tiro no pé da mídia que torce contra. Veja detalhes…
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
A “suposta” rejeição história da presidente da república divulgada também na quinta-feira(6/8) pelo Datafolha, fez o país parar e dar à Dilma mais Ibope do que fim de novela da Globo.
Às 20h30 entrou no ar o programa partidário do PT. Com o ator José de Abreu como garoto propaganda, o comercial do PT ainda teve o ex-presidente Lula lembrando as bem feitorias da sua gestão e também do governo Dilma.
Os “supostos” 71% de rejeição de Dilma deram a ela 25 pontos de Ibope na Globo, 11 na Record, 7 no SBT, 3 na Band e 1 na RedeTV!. Sem considerar outros canais, como a TV Brasil, Record News e afins, o discurso da presidente somou nas cinco principais emissoras abertas 47 pontos.
O vídeo do PT com a fala da presidente também foi muito visto. Até às 14h desta sexta-feira,(7/8), a publicação já tinha mais de 200 mil visualizações só no canal oficial do PT. Algo que daria 3 pontos, caso o Youtube valesse como pontuação para a televisão na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.
SE LIGA…
Tá explicado o porque de algumas emissoras de Rádios e TV ligados a grupos políticos, faziam convocação direta para que o povo fosse às ruas no último domingo, dia 16 de agosto. Para a democracia o povo nas ruas foi muito importante, mas para os que apostam na “crise política”, foi um tremendo “TIRO NO PÉ”. E Viva a Democracia!!!
Veja abaixo o programa do PT exibido no dia 6 de agosto de 2015.
Fonte: Br29.