22
2015
BRASIL -Ciro Gomes: “Não vai ter Golpe. Até por Eles são frouxos.”
Em entrevista ao blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, classificou como intolerável as tentativas de parte da oposição de derrubar o governo Dilma e afirmou que não haverá golpe, pois o povo brasileiro vai às ruas garantir a democracia. “Alguns de nós brasileiros estamos dispostos a levar (a resistência ao Golpe) às ultimas consequências. Basta isso para não ter golpe porque eles [os que pregam o golpe] são frouxos”
Brasil 247 – “O Golpe não acontecerá. Não vai ter e ponto final. Alguns de nós brasileiros estamos dispostos a levar (a resistência ao Golpe) às ultimas consequências. Basta isso para não ter golpe porque eles [os que pregam o golpe] são frouxos, não aguentam a pressão das ruas. O povo brasileiro vai para a rua para garantir a Democracia”. A declaração é do ex-governador do Ceará, ex-ministro da Fazenda e da Integração e atual presidente da Ferrovia Transnordestina, Ciro Gomes, em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, publicada no blog Conversa Afiada.
Ciro classificou de “intolerável” a tentativa de parte da oposição e de setores da sociedade de derrubar a Presidenta Dilma Rousseff, reeleita em 2014. “A população tem que entender que impeachment não é remédio para governo que a gente não gosta. Impeachment é para governo que comete crime”, disse.
Sobre o caso das pedaladas fiscais, Ciro Gomes afirmou que “Julgam-se práticas do passado sem que se julguem as mesmas práticas de muitos e repetidos anos do passado. No governo de Fernando Henrique Cardoso foi o pior e nunca aconteceu qualquer notificação por parte do TCU. As contas brasileiras com Fernando Henrique tiveram a erosão mais grave de toda a história brasileira”.
Confira a entrevisa completa no blog Conversa Afiada.
Fonte: Br247