6
2015
SOBRAL – Ambulância do SAMU foi “apedrejada” no Sábado de Aleluia num bairro de Sobral.Veja mais detalhes…
A situação de violência está realmente “destrambelhada” na cidade de Sobral. E para piorá, está dificultando o trabalho essencial de saúde, como é o caso do serviço de atendimento do SAMU.
No incio da noite do último sábado de Aleluia, no bairro dom expedito a ambulância foi “apedrejada” por meliantes do referido bairro. O fato aconteceu quando o SAMU prestava atendimento a uma ocorrência na Várzea Grande. Segundo os profissionais que estavam na ambulância, as “pedradas” ocorreram quando o veículo passava pela Rua Itália, no bairro Dom Expedito.
Os profissionais que trabalham no SAMU já correm risco de vida demais, ao atender os “meliantes” que são baleados e ou atropelados nos bairros e depois dessa, fica difícil sair para fazer esse tipo de atendimento sem a garantia de segurança por parte da Polícia Militar.
Parece brincadeira, mas existe em Sobral, bairros que o SAMU só entra para fazer atendimento se for acompanhado pela polícia militar, devido as “guerras de gangues” existentes nesses bairros.
Agora o bicho realmente pegou…
Lamentar pelo fato ocorrido no bairro Dom Expedito.
Fonte: Sobral Agora.