19
2015
CEARÁ – Semifinal do Cearense: Guarani leva três do Ceará e dá adeus ao Cearense
O Campeonato Cearense chegou ao fim na noite deste sábado quando, jogando no estádio Presidente Vargas o Guarani foi derrota por 3×0 pelo Ceará no jogo de volta das Semifinais.
Com o resultado o Leão do Mercado deu adeus ao sonho do título, porém já havia garantido vaga no Brasileiro Série D a ser disputado no segundo semestre.
OS GOLS – Depois de muitos minutos de equilíbrio o Ceará conseguiu abrir o placar aos 31 do primeiro tempo. Após receber de Ricardinho, Robinho bateu firme, o goleiro Fábio Espalmou e Magno Alves, no lugar certo, mandou para a rede. No lance, a defesa do Guarani ficou paralisada pedido impedimento do Magnata.
O segundo gol alvinegro saiu logo no início do segundo tempo. Aos três minutos, Marinho recebeu na entrada da área e de perna esquerda colocou no ângulo.
A partida estava acabando quando aos 46 minutos o Ceará partiu em contra-ataque que terminou com cruzamento rasteiro de Magno Alves e gol de Marcos Aurélio, livre de marcação na área.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 3X0 GUARANI DE JUAZEIRO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série A, Semifinal (jogo da volta)
DATA/HORÁRIO – Sábado, 18 de abril de 2015, às 18h15
LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
ÁRBITRO – Magno Cordeiro
ASSISTENTES – Nailton Oliveira e Jailson Albano
PÚBLICO – 6 335 pagantes (716 não pagantes)
RENDA – R$ 62 424,00
GOLS – Magno Alves 31min/1T, Marinho 03min/2T e Marcos Aurélio 46min/2T
CEARÁ
Luís Carlos, Samuel Xavier, Carlão, Charles, Sandro Manoel, Fernandinho, Uilliam Correia (João Marcos 10min/2T), Ricardinho, Robinho (Marcos Aurélio 15min/2T), Marinho (Wescley 26min/2T) e Magno Alves. Técnico: Silas Pereira
GUARANI
Fábio, Roberto Baiano (Vlaclício 36min/2T), Regineldo, Paulo Ricardo, Pedro Júnior; Leylon, Gleidson, Erlon (Gustavo 25min/2T), Bebeto; Niel e Moré. Técnico: Washington Luiz.
Fonte: site Miséria.