18
2015
SOBRAL – EMOÇÃO| Guarany vence de virada o time do Ceará por 2×1.
Num jogo que sobrou emoção, o Time do Guarany de Sobral vence de virada o poderoso Ceará Sporting Clube, que somente o salário do atacante Magno Alves é suficiente para pagar a folha de pagamento de todo o elenco do Cacique do Vale.
O Ceará abriu o placar aos 22 minutos do primeiro depois de uma batida de escanteio, em que o zagueiro Sandro acertou uma cabeçada forte, livre de qualquer marcação, e fez 1×0 para o time de porangabussu. O gol aconteceu depois de uma forte pressão feita pelo Ceará, após isso, o Cacique do Vale cresceu e vários contra ataques perigosos aconteceu no gol defendido por Luiz Carlos.
Terminado a primeira etapa, o segundo tempo a partida mudou totalmente. O Guarany voltou determinado a mudar a história do jogo e logo aos 3 minutos o jogador Fernando Sobral, num momento de total inspiração, bateu uma falta frontal ao gol defendido por Luiz Carlos e colocou a bola no canto esquerdo, numa falta batida com direito a replay. Era o empate acontecendo no estádio do Junco e levantando o apaixonada galera do Cacique do Vale. Apesar de alguns contra ataques do time do Ceará, mas quem mandava na partida era o Guarany e aos 30 minutos, numa joga iniciativa com centravante Maciel que lançou uma bola “açucarada” para o zagueiro Eduardo, que bateu com força, deixando o goleiro Luiz Carlos totalmente sem ação, era o gol da virada e da vitória do Bugre sobralense. Aos 40 minutos o jogador Jony perdeu um gol inacreditável, o que poderia fechar o caixão do time do Ceará Sporting Clube.
FICHA TÉCNICA –
Jogo: Guarany de Sobral 2×1 Ceará.
Local: Estádio do Junco/ Sobral-CE.
Guarany de Sobral – Eliardo, Eduardo, Daniel, Domingos, China, Zé Augusto(Patuta), Fernando Sobral(Jean), Maciel, Tininho(Bacharel) e Sávio.
Ceará Sporting Clube – Luiz Carlos, Tiago, Sandro, Charles, Sandro Manuel, Tiago Costa(expulso), Marinho, William, Assiszinho, Eloir(Euzébio), Caio Cesar.
Renda do Jogo: R$ 47.100,00
Público pagante: 2.518
Fonte: Sobral Agora.