17
2014
CEARÁ – A prática é comum, mas em Fortaleza o Vereador Aonde É vai ser cassado.
Hoje, a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Fortaleza terá reunião histórica: vai julgar pela primeira vez um colega.
O réu será o vereador Aonde É, um humilde vendedor de Pizza do Conjunto Ceará e Granja Portugal que ficou famoso pelo estilo simpático de entregar comida e terminou sendo eleito pelo nanico partido PTC e se enrolou numa trama patrocinada por assessores espertos.
Aonde É será jogado aos leões. É acusado de ter sido flagrado fazendo rachadinha com os salários do gabinete e de ter comprado imóveis com sua Verba de Desempenho Parlamentar.
A câmara vai se livrar dele. Seu mandato era uma brincadeira de vendedor de pizza para alguns colegas e de um sabidão para outros. Aonde É, que conhece o endereço de cada eleitor, pode ser mandado para o espaço, lugar dos que se perdem no jogo político.
(Blog do Roberto Moreira)
DO BLOG…
Essa história de “negociata” com salários de assessores é uma prática comum em muitas Casas Legislativa do Ceara. O problema consiste em quem seja o Vereador e autor do crime, se for um peixão não dá em nada, mas se for um “peixinho” e otário como o Vereador Aonde É, pega o “beco é cedo”.
Quer dizer que isso dá cassação? kkkkkkkkkkkkkkkk
Fonte: Sobral Agora.