27
2014
MASSAPÊ – Analisando o momento político…”Antonio x Antonio”.
O Reinado de Antonio José…
A oposição em Massapê está desgovernada, sem liderança e acima de tudo “abandonada”. 2016 está batendo á porta, e se desenha o que já é público e notório: a reeleição de Antonio José Albuquerque poderá ser uma das mais fáceis dos últimos pleitos.
O jovem Prefeito Antonio José tem mostrado uma liderança que tem servido de exemplo para os “Papas” da política massapeense. Vamos aos fatos:
1. Não cedeu ás pressões para deixar o cargo para sua vice, como queriam, para manter o apoio político para a reeleição de seu Pai, Zezinho Albuquerque. O prefeito juntou sua base aliada e foi á luta e deu ao seu genitor uma votação expressiva de 5.841, sendo portanto o mais votado daquele município.
2. Reelegeu o Vereador “Potim”, numa demonstração de força e sintonia com os Vereadores que apoiam seu governo municipal. E atuou tão bem, que conseguiu “furar” o bloco de oposição na Câmara Municipal e afundar mais ainda o poder de fogo contrário a sua administração.
Alerta…
Os “Pontes” que se cuidem, pois do jeito que a coisa está, fica cada vez mais distante o sonho de um dia voltarem a reinar na terra do ex-senador Luiz. O acumulo de derrotas é o inicio do fim da carreira de qualquer político.
Terceira via…
O grupo político ligado ao Deputado Federal Moses Rodrigues(PPS), deseja investir numa terceira via para a cidade de Massapê, dando possível apoio á Fernando Antonio, candidato derrotado na última eleição municipal. Resta saber para onde vai Fernando, no PSDB dificilmente Moses Rodrigues investirá, bem como, o PSDB dificilmente o lançará para alguma “aventura”política.
Os ventos sobram… Resta saber se teremos um bom inverno por aqui…
E não adianta o “Blogueiro URUBÓLOGO” criticar, o “homem é forte”. Deixem o rapaz trabalhar!!
Fonte: Sobral Agora.