8
2014
SOBRAL – Deputado Federal eleito Moses Rodrigues diz que seu partido está na disputa majoritária de 2016.
O Programa HORA DA NOTÍCIA da Rádio Coqueiros FM – 95,3 Mhz, recebeu nesta terça feira(7) para entrevista, o Deputado Federal MOSES RODRIGUES – PPS, eleito no último dia 5 de outubro com 147.044 votos, votação que o consagrou com o 7º mais votado do Estado do Ceará.
Moses Rodrigues fez agradecimentos e deu explicações sobre como foi organizado a sua vitoriosa campanha, que teve votação em mais de 170 municípios, tendo a cidade de Sobral, sua terra natal, como o mais votado, com 30.020 votos. o segundo mais votado foi o ex-Ministro Leônidas Cristino com 23.935 votos.
Moses foi sabatinado, com várias perguntas, feitas pelos radialistas Bené Fernandes, Hernane Linhares, Alexandre Calado, Luiz Carlos Silva, além da participação de ouvintes, que ligaram parabenizando pela grande vitória.
Moses Rodrigues mostrou-se chateado com os apoiadores do “candidato Leônidas Cristino”, disse estar muito magoado, mas não revelou o porque dessas mágoas, e disse que existe forças ocultas trabalhando o nome do seu concorrente direto, o Deputado Federal Moroni Torgan(DEM) que teve mais de 277 mil votos, sagrando-se o mais votado nestas eleições.
Perguntado sobre quem apoiaria neste 2º turno, disse que ainda vai ouvir suas bases e o seu partido e somente na próxima segunda feira, terá uma posição definida. Moses Rodrigues, disse ser hoje uma terceira via, não sendo situação e muito menos oposição, mas será uma opção forte para o povo de Sobral.
Com relação ao seu partido, o PPS, trabalhará fortemente para as eleições de 2016, quando da disputa para Prefeito de Sobral, e que não descarta uma candidatura de seu partido para as disputas majoritárias nas eleições vindouras. Perguntado sobre possíveis nomes, preferiu não falar ainda sobre o assunto, mas afirma que o PPS estará na disputa eleitoral de 2016.
Moses Rodrigues disse ainda que tentará estar o mais presente possível em Sobral, que dividirá seu tempo entre Brasília e Sobral, com o objetivo de atender as lideranças que o apoiou, bem como estar bem mais perto de sua família.
Fonte:Sobral Agora.