13
2014
BRASIL – Marina Silva declara apoio a Aécio.
Marina Silva até ensaiou resistir, mas a pressão em cima dela deve ter sido grande, principalmente entre seus apoiadores, que tem identificação profundas com o psdb de FHC. Marina ao se unir com aqueles que Ela sempre combateu, acaba de escrever uma nova página na sua história, e o tempo vai encarregar de dizer se ela acertou ou se errou.
Uma semana após o primeiro turno da eleição presidencial, a candidata derrotada pelo PSB, Marina Silva, acaba de declarar seu apoio a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. Em seu pronunciamento, que acontece neste momento, Marina afirmou que “uma semana não é tempo longo tempo para tomada de decisão”.
Ao lado de seu candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque (PSB), Marina disse que o documento divulgado ontem por Aécio é “carta-compromisso” com brasileiros. O candidato tucano anunciou no Recife quais compromissos propostos pela terceira colocada na disputa vai assumir neste segundo turno. Entram questões ambientais e indígenas, mas a principal divergência entre eles – a discussão sobre maioridade penal – ficou de fora.
Fonte: O POVO.