17
2014
BRASIL – 2º turno| Debate do Sbt marcado por perguntas sem respostas…
Vi o Debate.
É lamentável o que acontece com o Candidato Aécio Neves(PSDB), que sempre arranja um jeito de não responder as perguntas feitas á Ele, fazendo uso de uma estratégia utilizada pelo “Collor Melo”, quando da disputa contra o Lula , que ao “invés de responder o que lhe é perguntado, parte para o ataque, apresenta uma outra situação, já acusando também sua adversária, e com isso, “não responde o que lhe fora perguntado” e ainda sai por cima, como se não tivesse feito NADA ERRADO. É brincadeira e descaramento total…
Outra.
Aécio Neves(PSDB) se irrita quando Dilma fala do “nepotismo” praticado por Ele no Governo de Minas Gerais, que empregou sem concurso, a irmã, tio, primos e primas. Ele diz que sua irmã era “voluntária de governo”, mas ele não fala do “tio, dos primos e primas”, que empregou quando era Governador de Minas. E mais uma vez usou a estratégica do “contra-ataque”, e acusou a presidente Dilma de ter um “irmão”, o Igor Rousseff, que fora empregado no Governo de Minas e diz que esse cidadão não “aparecia para trabalhar”, fato “desmentido” pelo Prefeito da época, Pimentel(PT), eleito nestas eleições de 2014, no 1º turno. O problema é que isto não caracteriza “nepotismo”, o governo não era comandado pela Presidenta Dilma Rousseff. Mas mais uma vez, Aécio chama Dilma de mentirosa, com ar de autoritarismo. E assim, Aécio segue achando que está vencendo Dilma…
E quando se fala no Aeroporto construído nas terras do tio de Aécio, na cidade de Cláudio(MG), é uma verdadeira agonia, tentando explicar o inexplicável, sem admitir que gastou mais de 13 milhões num Aeroporto onde o povo daquela cidade não tem acesso ao bem público, construído num terreno particular. A chave fica sob a guarda de um primo de Aécio.
E assim foi o DEBATE do SBT. No final Dilma teve um problema de pressão, mas nada grave, se restabeleceu logo.
Fonte: Sobral Agora.