1
2014
SOBRAL – Moradores da Cohab I enfeitam ruas já em ritmo da Copa de 2014.
Moradores da Cohab I já entraram em ritmo da Copa de 2014. Este final de semana foi de reunir a vizinhança e enfeitar as ruas para os jogos da Copa do Mundo que inicia no próximo dia 12 de junho, ás 17hs, com Brasil x Croácia (São Paulo).
Muitos moradores continuam neste domingo(1º) enfeitando suas ruas, pintando a bandeira do Brasil no asfalto, e pelo que soube, a cervejada já está combinada. E a meninada já está toda animada, afinal, essa geração está tendo oportunidade de ver uma Copa Mundial no Brasil pela primeira vez. A última Copa do Mundo FIFA no Brasil aconteceu em 1950, foi a quarta edição da Copa do Mundo FIFA de Futebol. Ocorreu de 24 de junho a 16 de julho. Foi sediado no Brasil, tendo partidas realizadas nas cidades de Belo Horizonte,Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
E o povo brasileiro se preparando para a “Copa das Copas” como diz a Presidente Dilma Rousseff. Apesar do pessimismo pregado pela grande mídia, o povo brasileiro já entendeu a importância desse momento para o nosso futebol e veste a camisa da nossa seleção. E como me dizia a Moradora da Cohab I, Professora Luzinete, “Quem não gostar da copa, fique na sua! Se não vai contribuir, por favor não atrapalhe…”
E assim Sobral está se enfeitando para o grande momento do futebol mundial. Eu acredito que a realização de um evento desta grandeza só tem a trazer benefícios significativos ao Brasil e aos brasileiros. Gerando empregos, aumentando a qualificação de todos para os vários campos de trabalho. Desta forma gerando cada vez mais renda e diminuindo o nível de desemprego. Sem falar nos investimentos em urbanização e vários outros setores que serão beneficiados, pelas exigências da FIFA. O que foi feito de infra-estrutura fica para todos nós, a FIFA não leva nada quando terminar a Copa.
Vamos lá povo brasileiro, mostrar ao mundo, que não somos bons somente dentro de campo, mas que fora dele, somos muito melhor!! JUNTOS NUMA SÓ EMOÇÃO!!!
Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.