10
2014
BRASIL – No inferno!! Auxiliar de Eduardo Campos cai após postar: “Vai ter Coca, Aécio.”
“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB), em post que foi apagado logo em seguida do Facebook; mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos; Bahé também alegou que já tinha se afastado da campanha do socialista “há vários dias”
Br 247 – No mesmo dia em que publicou no Facebook frase insinuando que o presidenciável tucano Aécio Neves é usuário de cocaína, o jornalista Marco Bahé se afastou do posto de coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB).
“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu Bahé em post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos, usando os hashtags #vacilo e #destavezfuieu.
Posteriormente, Bahé alegou que já tinha se afastado da campanha de Campos “há vários dias”.
VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DA GALERINHA APÓS A PUBLICAÇÃO NO SITE Br247.
59 comentários em “Auxiliar de Campos cai após postar “vai ter Coca, Aécio””
Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247
- Leonardo Rangel 10.06.2014 às 15:42 – Talvez ele estivesse falando do refrigerante,que é um dos patrocinadores. Quem sabe?
- Shakusta Sam 10.06.2014 às 12:34… – Eduardo Campos ROUBOU o dinheiro do metrô de Belo Horizonte, através do seu lacaio Marcio LaMerda, bandido mineiro!
- Corcoram Rau 9.06.2014 às 23:46 – EDUARDO CAMPOS E´ UM BABACA! SEU AUXILIAR, FALOU APENAS A VERDADE. CULPA-LO E´ UMA NEGRIGENCIA DESTE CANDIDATINHO DO CAMPINHO!!! EDUARDO E´ UM BOBOCA! NAO VAI LONGE EM SUA CAMPANHINHA. GOSTEI DA AFIRMAÇAO DO JORNALISTA LIGADO A CAMPOS. ” VAI TER COCA, AERCIO”
- Vaidade 9.06.2014 às 23:08 – Basta dizer a verdade Eduardo Campos e você, em conluio com o Aécio, demite uma auxiliar tão valioso. Se você compactua com mentira desse seu amigo, que será do Brasil dirigido por um de vocês?
- Eduardo 9.06.2014 às 20:11 – O Aecio faz isso, vou refletir sobre o meu voto! não quero votar em quem faz isso, imagina o que vai acontecer se o presidente der o exemplo errado! vai todo mundo achar normal! Eu bebo um pouco, pq é lícito, acho que fazer coisas proibidas aumenta a violência! não voto mais nele de jeito nenhum, vou escolher outra pessoa
- Zé Mané 9.06.2014 às 16:04 – Nossa, que absurdo! Tudo isso somente pelo motivo de o coitado ter trocado o “p” por “c”. Erros acontecem. Isso é que é espírito prevenido!!! Logo logo, ninguém poderá coisa dizer coisa nenhuma, todos terão que ficar calados e, mesmo assim, repreendidos (há o pensamento, não é?).
- cidadão 9.06.2014 às 15:43 – MAIS UMA VEZ partiu de um aliado, é o beijo da morte, espalhou-se com um rastilho de pólvora pela rede, não pode esconder, como disse o zé bolinha, esse assunto da concaina sera debatido na eleição de 2014.
- Alexandre Costa Lima 9.06.2014 às 13:17 – A confusão no arraial de Eduardo Campos tá grande. Depois da vertiginosa queda na última pesquisa, revelando a escassez de votos, vale lembrar o ditado popular: em casa de pouco pão, todos brigam e ninguém tem razão!
- Alexandre Costa Lima 9.06.2014 às 13:16 – A confusão no arraial de Eduardo Campos tá grande. Depois da vertiginosa queda na última pesquisa, revelando a escassez de votos, vale lembrar o ditado popular: em casa de pouco pão, todos brigam e ninguém tem razão!
- Carlos Roberto 9.06.2014 às 12:44 – Eu não concorda com estas afirmações que o Aécio gosta de padarias e bares do RJ tampouco com esta matéria vinculada em outro sítio: “… por isso, Aécio tem a obrigação de se submeter a quantos testes forem necessários, e testes públicos, para determinar se ele foi usuário de cocaína – uma questão, sim, central em sua campanha. E a revista trata da cocaína, como tratou Fernando Barros e Silva – diretor da piaui -, no “Roda Morta”. Conta a revista: “… em 2008, no jogo Brasil e Argentina, no Mineirão, Aécio foi surpreendido por um canto inusitado da torcida: “Ô Maradona/ Vai se f…/ O Aécio cheira mais do que você!”
- Fonte: Br-247.