3
2014
SOBRAL – Chefe de Gabinete do Prefeito Veveu insatisfeito com o Vereador Gilmar Bastos(PROS).
O Chefe de Gabinete do Prefeito Veveu Arruda(PT), Luciano Filho(PROS), que é irmão do Prefeito Veveu, anda nada satisfeito com o Vereador do seu partido, o Gilmar Bastos(PROS), e não tem escondido isso.
Na entrevista concedida ao repórter Viana Farias, exibida na Rádio Tupinambá AM de Sobral, sobre a questão de uma possível CPI requerida pelo Vereador Gilmar(PROS), com 7 assinaturas de Vereadores, para apurar denuncias contra o SAAE de Sobral, o Chefe de Gabinete, chegou a pedir ao Vereador Gilmar para “tomar mais juízo, e fazer um mandato de forma mais decente, e que os “colegas” o aconselhasse para isso”. Luciano Filho disse que o Vereador Gilmar estava a serviço do Sérgio Novais(Presidente do PSB), que se reunia com o Carlos Sá, funcionário do SAAE, ligado ao PSB e ao Sérgio Novais, para colher informações contra o SAAE de Sobral.
Gilmar Bastos participou do Programa, não contestou a informação, apenas disse que o Prefeito Veveu também se reunia com o Carlos Sá, para saber informações de como anda “As coisas no SAAE”. Gilmar disse que não via nada errado em se reunir com o Carlos Sá para saber do SAAE, que isso era sua função de parlamentar municipal, como fiscal do povo.
LAMENTÁVEL…
No debate dessa discussão, feita na manhã desta quinta feira(3), no Programa ALÔ, ALÔ ZONA NORTE, ficou constatado que não existe nenhuma LEI que ampare a Câmara Municipal para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI). E isso é preocupante!! Para a galera que gosta de meter a mão no dinheiro público, isso é tudo de bom!!!.
SE ARREPENDEU…(??)
Após as explicações feitas pelo Presidente do SAAE, Silvestre Coelho, a possível CPI ficou totalmente inviabilizada pela retirada, por decisão própria, do nome do Vereador Rogério Arruda(PP). Os outros seis(6) Vereadores permaneceram com suas assinaturas no requerimento, que já deu entrada no protocolo da Câmara Municipal, foram eles: Gilmar Bastos, Adauto Arruda, Gegê Romão, Fransquinha do Torto, Fredin e Paulo Cesar Vasconcelos.
Fonte: Sobral Agora.