29
2014
SOBRAL – Suplente Emídio Silva nega qualquer manifestação contra o vereador Adaldécio Linhares.
Verdade seja dita. Nessa semana rolou um mal estar na Câmara Municipal de Sobral com a notícia do julgamento do recurso em Brasilia, no caso do Vereador Adaldécio Linhares(PROS) que perdeu por 5×2 no referido julgamento, que obrigaria o parlamentar municipal a deixar o cargo de Vereador, e quem assumiria seria o 1º suplente da coligação PT/PSB(PROS), Emídio Silva(PT). Ressaltar que ainda cabe recurso e o Vereador Adaldécio já estaria agindo nesse sentido.
Mas o que foi noticiado no Blog do colega Armando Costa(Sobral de Prima) e repassado por alguns programas de rádio é que a “turma que torce para o Suplente Emídio Silva teria soltado fogos comemorando a possível saída de Adaldécio Linhares”. O repórter Francy Mará, conversou com o Suplente Emídio Silva, que é assessor do Prefeito Veveu Arruda, ao lado do amigo Paulo Flôr, que teria NEGADO qualquer manifestação pública nesse sentido. Emídio Silva afirma que os fogos que foram ouvidos no distrito de Aracatiaçu, eram pessoas comemorando a volta do médico do CSF – Aracatiaçu, Dr. Josiano Macedo, que teria voltado a trabalhar na última segunda feira.
O problema é que no distrito de Aracatiaçu existe uma rivalidade entre os “eleitores” do suplente Emídio Silva e do Vereador Cláudio Gil, e o fuxico termina ficando no ôco do mundo.
Fonte: Sobral Agora.