21
2014
SOBRAL – Estão querendo fazer tempestade em copo d’água com a frase “Dilma em Sobral”….
Não entendi a polêmica levantada por alguns, com relação ao uso de camisetas com dizeres: “Dilma em Sobral”. Se a intenção é demonstrar que houve “campanha política de forma antecipada”, nada disso aconteceu. Pelo contrário, a Presidente Dilma cumpriu o que está previsto pelo protocolo do cerimonial do governo Federal e nada mais.
O discurso proferido da presidente Dilma, em nenhum momento falou de eleições. A presidente elogiou quem mereceu e fez agradecimentos a quem realmente têm ajudado o Brasil a melhorar e crescer, a exemplo do Governador Cid Gomes, da bancada cearense no congresso nacional e no senado. A Presidente Dilma se emocionou ao ouvir as manifestações carinhosas feitas com seu nome pelo grupo de idosos que se fez presente ao evento e todos portando uma camisa com os dizeres:Dilma em Sobral. Ressaltar que somente este grupo portava camisetas com essa frase, o restante do povão todos sem qualquer vestuário nesse sentido.
Mas, embora a presidente Dilma possa ser candidata a reeleição, oficialmente não é candidata a NADA, e o povo pode sim demonstrar seu carinho com a nossa presidente. Ou será que somente as “Camisetas com frases pejorativas” usada nos protestos, podem ser demonstradas?
Sobral e o Brasil têm muito que agradecer ao Governo, pela sua forma de atuar em favor dos brasileiros, principalmente os mais necessitados, e os das regiões mais sofridas, a exemplo do nordeste.
Portanto, acho que estão querendo fazer “tempestade num copo d’água.”
Fonte: Sobral Agora.
Foto: Wilson Gomes.
AMIGO BENÉ QUEM COMEÇOU A TEMPESTADE FOI O ADVOGADO DO PODER MUNICIPAL ESMERINO MENDES QUANDO FALOU QUE CALENDÁRIO COM FOTO DE POLITICO ERA CAMPANHA ANTECIPADA, AGORA LHE PEGUNTO SE CALENDÁRIO E CAMPANHA ANTECIPADA ESSAS CAMISA O E O QUE?.
Se uma camiseta com um rosto estampado nessa camiseta, em pleno ano eleitoral não indicar campanha política, meu senhor, então… A Dilma não precisa dizer nada. As cobras mais velhas, experientes, não mordem suas presas, seu olhar fixo é necessário para deixar em torpor quaisquer presas (eleitores). Santo Deus!