28
2014
SOBRAL – Construção da Escola Luiz Felipe prejudica moradores da Rua Elpídio Ribeiro. Confira detalhes…
Uma verdadeira falta de respeito o que está acontecendo com os moradores da Rua Elpídio Ribeiro da Silva ( Rua do Bar e Restaurante Aqui Agora.)
O Colégio Professor Luiz Felipe, que está em fase de conclusão das obras, como diria os mais sábios: “nos finalmente”, fez simplesmente uma maldade aos moradores daquela rua, colocando dois canos para sair água para o meio da referida rua. Isso acontece sempre quando alguém for lavar o colégio, aí você imagina como vai ficar a Rua Elpídio Ribeiro. A moradora indignada com isso, disse que chamou o engenheiro da obra e mostrou a situação e eles simplesmente não fizeram NADA.
Não adianta fazer uma “obra gigantesca” sem medir o que vai ser bom ou ruim para a população. O que vai acontecer, é que a construtora vai entregar a “obra” e dizer que está tudo legal, sem nenhum problema e anos depois a pobre do Diretor(a) vai sofrer as consequências disso, com os vizinhos reclamando das águas poluídas que escorrerão por ali.
PERGUNTANDO (???)…
Porque será que fica tão difícil essas construtoras fazerem a coisa de forma correta, evitando maltratar as família que moram próximo a essas obras? Podiam evitar ter que consertar depois, alguma coisa que ficou sem ser feito e ou mal feita.
Fonte: Sobral Agotra.
Fotos: Bené Fernandes.
A unica solução em entupir o cano com cimento ai o engenheiro no instante providencia uma solução para o escoamento das águas que se dirigem para a porta dos moradores. Mas isso é porque não existe nunhuma fiscalização do poder publico, se fosse um cidadão sobralense q estivesse construindo sua casinha, com certesa a prefeitura mandaria alguem fiscalizar a obra, caso esteja inregular para aplicar uma multa. Mas como é uma obra para o beneficio politico do govern estadual e municipal não existe fiscalização, tudo é jogo politico.