mar
4
2014
4
2014
RERIUTABA – Jovem que matou Thays,15 anos, é encontrado morto junto com o cunhado.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, acusados de participarem da morte da jovem Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira(04/03). Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de um revólver calibre 32.
Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã desta terça feira(04/03), Adriano ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.
Ao saber onde estavam o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida. Vale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano.
Os corpos estão em um matagal embaixo de um lajeiro em forma de caverna, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda.
Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo. Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações.
ENTENDA: O ASSASSINATO DE THAYS…
Uma jovem de apenas 15 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira(03/03) por volta de 01h e 30m da manhã, pelo seu ex companheiro de nome Adriano. A jovem trata-se de Antonia Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, aluna do 9º ano da Escola Marcelo da Cunha Araújo de Oitizeiro, filha do casal Eliane Cunha de Lima e João José da Cunha (O Tiué).
Segundo informações, Adriano teria efetuado 6 disparos, sendo que 5 tiros atingiram Thays a qual foi socorrida para o hospital de Reriutaba, mas veio a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.
Conforme a perícia, a jovem foi atingida com dois tiros no pescoço, um na cabeça, um no braço e um no peito, e a bala usada foi de calibre 32, possivelmente uma pistola.
Conforme a perícia, a jovem foi atingida com dois tiros no pescoço, um na cabeça, um no braço e um no peito, e a bala usada foi de calibre 32, possivelmente uma pistola.
O crime aconteceu na sede de Reriutaba, próximo onde estava havendo a 2ª noite de carnaval(Reriufolia 2014)
Informações: Reriutaba Notícias.