mar
21
2014
21
2014
IBIAPINA – Cidade está de luto pela morte do estudante assassinado em Fortaleza.
Postado por Bené Fernandes
1 Comentário
A violência sem freio no Estado do Ceará faz mais uma vítima, desta vez um universitário natural da cidade Ibiapina que estudava em Fortaleza.
O estudante de direito Mardônio Freire, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o estudante foi abordado por três homens armados que entraram no veículo.
Segundo a polícia, quando o estudante chegou ao cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora com Rua Coronel Matos Dourado, um dos assaltantes fez disparos contra Mardônio. O universitário foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e faleceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20).
saiba mais
Os três suspeitos fugiram e dois foram presos em seguida, após buscas da Polícia Militar. Um deles é adolescente e está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro José Walter.
Segundo um primo do estudante Glauco Alves, a vítima havia comprado uma passagem para o município de Ibiapina, a 360 quilômetros da capital, onde mora seus familiares. Ainda de acordo com Glauco Alves, o pai do estudante foi na tarde desta quinta-feira retirar o corpo do filho do IML.
O sepultamento de Mardônio Freire deve ocorrer nesta sexta-feira (21), em Ibiapina.
Fonte: O POVO.
Oque me eixa mais puto é o governo do estado apadrinhado pelo governo federal dizer que está tudo bem, que temos segurança, saúde e educação de qualidade .Igual ou pior que os covardes vagabundos que fizeram isso são os políticos que temos, Detalhe, um dos vagabundos é menor de idade vai passar 3 anos internado na engorda e depois vai ser solto ô país de merda esse nosso, o único orgulho que temos é acharmos que somos o país do futebol…Povo subdesenvolvido…