3
2014
SOBRAL – Garis demitidos serão inclusos em Programa social da Prefeitura.
E sobrou para a competente Secretária da STDE, Daniela Costa, por determinação do Prefeito Veveu Arruda(PT), a missão de contornar a situação dos “Garis demitidos” pela Prefeitura de Sobral no mês de janeiro de 2014.
Durante a Sessão de abertura dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal, um grupo de Garis demitidos pelo Prefeito Veveu, tentou falar com o mandatário, mas não conseguiram, e foram encaminhados á Secretária Daniela Costa, que gentilmente acolheu a todos, anotou o nome dos mesmos e marcou para encontrar-se com eles na próxima sexta feira(7), pela manhã na STDE, que tem sua sede no Centro de Convenções de Sobral.
Prefeito Veveu anunciou durante seu pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa vários programas de trabalho e inclusão social, onde deve ser aproveitado muitos dos trabalhadores demitidos pelo paço municipal.
Entre os Garis demitidos, gente com de 60 anos de idade e com mais 20 anos de serviço prestado à municipalidade, sem a CTPS assinada e sem nenhuma garantia de tempo de serviço para efeito de aposentadoria, alguns até adoentados. Todos eram contratados pela “famosa” COOPRESERV, aquela que está sendo investigada pela justiça.
Fonte: Sobral Agora.
Entenda a situação das Cooperativa investigadas pelo MP em Sobral
http://novarussasemdestaque.blogspot.com.br/2013/08/prefeitura-de-sobral-e-alvo-de.html
oi bene meu pai trabalhor 14 anos e colocaram ele pra fora sem dereito a nada ele foi buscar
o pagamento do meses de janeiro unica coisa q falaro pra ele q ele nao tinha nada, agora to entrando com uma açao na justiça contra a prefeitura ele foi roubado 3 meses q nao recebe nada o nome de meu pai e ANTONIO FELIPE NETO
pra me isso e uma vergonha em ano de eleiçoes e nao vo me aquetar em quanto meu pai nao receber todos os dereito dele
vo falar com o propri governador trabalho para o omam caneiro e o governador sempra ta no restaurante rancho flash vo passsar tudo pra ele