14
2014
BRASIL – Lula visita sede do The New York Times nos EUA.
Apesar da forte desaceleração econômica do Brasil, o país não tem a intenção de copiar o modelo de competitividade de baixos salários da China, como forma de promover a prosperidade. A afirmação foi feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Nova Yorque, durante visita à sede do jornal The New York Times. Lula esteve em Nova York para um encontro com o ex-presidente, Bill Clinton.
Lula, um dos políticos mais populares e poderosos do Brasil, afirma a matéria, que esteve à frente de uma notável expansão da economia e um declínio na pobreza durante seus dois mandatos, que terminaram em 2011, também disse que o país vê seu futuro com investimento em educação e na promoção de uma força de trabalho tecnologicamente qualificada.
As declarações do ex-presidente, foram feitas durante uma entrevista com os editores numa visita ao jornal The New York Times, onde ele defendeu o progresso econômico feito sob sua administração e as políticas de seu sucessor, Dilma Rousseff, a quem orientou. Dilma enfrenta a reeleição em outubro, mas carece da popularidade Lula.
Provocado a explicar a incapacidade do Brasil de atrair investimentos de empresas de tecnologia da mesma forma que a China faz, conforme o texto, Lula questionou a comparação. Apesar de reconhecer que o Brasil sofreu deficiências competitivas, ele disse que o aumento dos salários e benefícios para os trabalhadores brasileiros beneficiaram a economia.
“Nós não queremos ser competitivos como a China é, onde não há nenhum programa de bem-estar , onde você não tem obrigação para com os trabalhadores, fundos de pensão, sindicatos, e as pessoas ganham salários muito baixos “, disse ele através de um tradutor . “Nós não queremos esse modelo. Estamos fazendo bem como somos hoje”, disse ele.
(Via Roberto Moreira)
Esse tipo de afirmação deverá ser feito pela Presidente Dilma, a não ser que ela tenha passado procuração para o Lula. Ora vejam só, o cara mete a colher num prato que não é preparado para ele, mas também a Dilma é cega, surda e muda. Na minha humilde opinião, os Homens de Bem têm que tomar providências no sentir de coibir essas intromissões do Sr. Lula no que se refere ao País, visto que, pelo que se percebe, ele já tomou os fôlegos da Dona Dilma, essa se defendo dizendo que deve favores ao Lula. Então pede pra…e sai de fininho. Ora valha-me Nossa Senhora.
Aliás, se tratando ao que diz respeito ao Lula, vejam mais essa:
TUMA JUNIOR DIZ QUE RELAÇÃO JBS FRIBOI COM OS GOVERNOS DO PT É A MAIOR “LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.
Mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-secretário nacional de justiça do Governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquenta o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro Bomba, Assassinato de Reputações, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano. Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade.
O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da GIGANTESCA dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 BILHÕES, sendo que a empresa vale apenas (8) OITO BILHÕES DE REAIS.
A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014.
O ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder Ossami Sakamori. Tuminha garante que quando tudo vier à tona quanto a relação JBS Friboi e Governos do PT, o Brasil verá o aquilo que ele diz ser
“A MAIOR LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.
Fonte: .canalgama
Brasil está canceroso!
Mensagem que circula pela internet. Li o texto. Não tenho a doença câncer, mas vivo sofrimento de pessoas próximas a mim, com a doença. Mas, a matéria em si, tem coerência e dá oportunidade de exteriorizar o pensamento de muitos brasileiros. Não sei, exatamente, se a personagem Ênio Mainardi existe. Se ela não existe, fica como pseudônimo de um colaborador deste blog. Assumo inteira responsabilidade pela divulgação desta matéria e pelo seu conteúdo. Não fujo à responsabilidade.
Ênio Mainardi escreveu para a presidenta Dilma
Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a químio funcionou… Mas nós dois sabemos que quem tem câncer é para sempre.
Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer. O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT… todos com câncer.
O Brasil está canceroso. Cada político corrupto é um canceroso do PT, do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na TV, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos.
Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem quimio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear.
O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chávez. Mussolini. Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Caim. Ninguém sabe como um petista aparece.
No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina.
No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganância pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para sipróprio. Vocês são do Mal. E, portanto, eternos.
De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça pública. Ou matam um Pol-Pot a pauladas. Um parco consolo.
Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta – mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso – dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que você melhore seu QI.
Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicótica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra você e contra todos os petistas do mundo, seja os da bandeira vermelha ou não.
Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se câncer não pode ser extinguido – pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa. Doença existe é para isso.