jan
12
2014
12
2014
Ceará // Politicando
CEARÁ – Denúncia: Vereadores de Fortaleza teriam gastos R$ 582 mil com gasolina em 13 dias.
Postado por Bené Fernandes
Sem Comentários
Se apertar “peida”!! Essa foi a frase que um internauta me enviou para definir a situação das festanças feitas em algumas Casas Legislativas do Estado do Ceará. Na Câmara Municipal de Fortaleza explodiu uma verdadeira “bomba” que joga no bojo do descredito a possível reeleição do presidente da Casa, o Vereador do PMDB, Walter Cavalcante. Veja o que diz a reportagem do Jornal Aqui CE.
O nome do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante (PMDB), virou alvo de um ataque que pode prejudicar sua posição de candidato natural à reeleição no comando da Casa.
Rumores de que o peemedebista estaria recebendo misteriosas visitas de empresários, nos últimos seis meses, teriam levado o Ministério Público (MP) a solicitar as fitas do circuito interno de TV, com imagens de acesso ao gabinete presidencial.
De acordo com o Jornal de Brasília, há denúncias de que os “visitantes”, num mesmo período do mês, ingressam com maletas no gabinete ocupado pelo vereador e, estranhamente, saem de lá sem as tais pastas.
À reportagem do Aqui CE, Walter Cavalcante negou que tenha sido convocado pelo MP para prestar esclarecimentos sobre o episódio e reagiu em relação à existência das denúncias. “Se eu receber algum questionamento do MP, responderei. Mas não vou deixar de dormir por conta dessas acusações”, dispara.
De acordo com o parlamentar, as novas suspeitas são apenas desdobramentos de outra denúncia, o que ele insinua ser uma espécie de “perseguição política”. “Não acredito que isso tudo é por conta da licitação das agências de publicidade. Eu não tenho nenhum interesse nisso, nenhum envolvimento no processo licitatório”, declara.
(Jornal Aqui Ce)