3
2013
SOBRAL – Mais um crime de morte, o 2º na noite desta quinta feira(3).
E continua a matança em Sobral. Às 22:00hs desta quinta feira(3) mais um crime de morte ocorrido em Sobral, o segundo em menos de cinco(5) horas.
O crime aconteceu no bairro da Santa Casa nas proximidades da Rua Bela Vista. A vítima seria um homossexual, por nome de “Francisco Edson de Araújo, conhecido por EDI”, 32 anos, que residia na rua da Castanhola, no bairro Santa Casa(Centro). Segundo informações do repórter Marconi Freelance, o crime teria ocorrido por volta das 21h30 e a vitima teria sido levada para o cheiro do queijo onde foi executada com tiros de revolver provavelmente a queima roupa. EDI foi encontrado sem vida no antigo campo do Alagoense.
A pericia forense já esteve no local e constatou o fato.
Segundo relatos de familiares, a vitima não tinha envolvimento com confrontos de gangues e não tinha passagem pela policia, fato confirmado por consulta ao registros da CIOPS. No local do crime esteve uma equipe de policiais militares do Ronda do Quarteirão, comandada pelo Tenente Oberdam, que iniciou os primeiros levantamentos com a finalidade de localizar os autores.
INSEGURANÇA TOTAL…
A situação da “insegurança pública” em Sobral desandou. Em menos de 24 horas, três homicídios a bala. Sem contar com os assaltos que estão acontecendo em várias localidades, a exemplo do Jordão, Bonfim e outra localidades.
Fonte: Sobral Agora.