3
2013
SOBRAL – Homem é assassinado na ciclovia da Av. Senador Fernandes Távora, ás 17h desta quinta feira.
Mais um crime de morte em Sobral. O fato aconteceu por volta das 17:30h em plena Avenida Senador Fernandes Távora, num horário movimentadíssimo, onde muita gente faz caminhada. A vítima teria sido assassinada com pelo menos quatro disparos, caindo já sem vida.
Segundo relato de populares, João Paulo Machado Holanda, 28 anos de idade, vinha do trabalho em sua bicicleta quando foi interceptado por dois homens em uma moto brós que dispararam pelo menos seis(6) tiros contra a vítima, deixando-a estendida no chão, na ciclovia da Av. Senador Fernandes Távora, em frente a Sucata do Almino, na Varzea Grande, bairro Dom Expedito.
Informações colhida dão conta que João Paulo, mais conhecido por “Da Blazer”, residente no bairro Sinhá Sabóia, teria tido em seu passado, um certo envolvimento com a turma dos “mutantes” do bairro Sinhá Sabóia, e por conta disso a polícia acredita que a morte do “Da Blazer” tenha sido uma “cobrança antiga”, feita por algum inimigo quando o mesmo participava dos “mutantes”. O Pai de João Paulo, mesmo sendo um cidadão com problema cardíacos, fez questão de ir ver o filho morto. Os familiares ficaram preocupados com o estado de saúde do senhor.
O crime de morte aconteceu por volta das 17:30h e até o horário das 19;30h, não havia chegado a “perícia forense” para as providências cabíveis. Soube quem no IML de Sobral dispõe apenas de uma viatura para dar cobertura a Região Norte do Ceará, mais de 45 cidades com uma população estimada em quase 1.800 mil pessoas.
A CTTU marcou presença na organização do trânsito no local. Uma fila enorme de carros e motos se aglomeraram no local.
Fonte: Sobral Agora.
Foto: Bené Fernandes.