22
2013
SOBRAL – Homem ateia fogo em mulher após ser rejeitado por Ela.
Na tarde do último sábado, 19/10, no distrito de Jaibaras/Sobral, um indivíduo tentou matar uma mulher ateando fogo na mesma. Informações do Cabo Nascimento, o acusado foi até a residência da vítima, pediu água e quando a vítima veio com a água, o acusado jogou gasolina na mulher e riscou o fosforo. Ele ainda foi atingido no braço com as chamas. Depois de atear fogo na mulher, ele tentou se matar com uma faca de mesa, tentando furar a própria garganta.
O acusado que foi identificado como Aristides Linhares Andrade também conhecido por “TURISCA”, 29 anos, residente no distrito de Jaibaras, disse para reportagem do Plantão Alerta, que foi momento de fraqueza, que se apaixonou por ela e como não podia tê-la, resolveu cometer essa loucura. Disse ainda que está arrependido, mas não tem mais jeito, e disse, que ela podia morrer ou não, ele iria se matar. Logo que saísse da prisão, se mataria. Falou que acabou com a vida dele, acabou, a vida para ele, não tinha mais sentido, repetiu que iria se matar. A vítima identificada como Adriana de Araújo Firmo Babosa de 34 anos, residente na rua Tupi no bairro Alto Alegre no distrito de Jaibaras, saiu correndo pegando fogo e populares socorreu a mesma que foi levada para o hospital Santa Casa de Sobral. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida na madrugada de hoje, para o IJF de fortaleza. Ela sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus. Já o acusa Aristides, foi levado para um posto de saúde do distrito, e lá, populares revoltados com o fato, tentaram lincha-lo, por pouco, não aconteceu o pior, porque a polícia chegou no local impedindo, e fez a prisão do Aristides.
DETALHE:
Tive informações que a vítima era casada, vivia com sua família(esposo e filhos) e que Turisca fazia suas investidas sem ser correspondido. Após o fato, a vítima foi levado para a Santa Casa e transferida para Fortaleza. Soube que a população de Jaibaras está revoltado com a atitude desse cidadão.
(Informações: Plantão Alerta)
SOU O VIÚVO DA PROFESSORA ADRIANA E QUERO DEIXAR BEM CLARO Q O INDIVIDUO NUNCA DEU NENHUMA INVESTIDA COMO FOI CITADO NO DETALHE DO REPÓRTER, E A MESMA NO CAMINHO AO HOSPITAL SANTA CASA CONTOU-ME COMO TUDO ACONTECERA E EM MOMENTO ALGUM ESSE INFELIZ FALOU OU TENTOU FAZER ALGO COM A MESMA !
A MINHA MAIOR INDIGNAÇÃO É QUE ELA MORREU SEM SABER O PORQUE QUE ELE ATEOU FOGO NELA !!!
E PEÇO A DEUS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, MAS COMO A NOSSA JUSTIÇA É FALHA, E CASO VENHA DEIXAR ESSE INDIVÍDUO SOLTO, QUE ELE VÁ PRA BEM DISTANTE DO NOSSO CONVÍVIO POIS TENHO UM FILHO DE 15 ANOS E TEMO POR SUA REAÇÃO !!!