7
2013
CEARÁ – Secretário pede ajuda a PF para descobrir origem das explosões em BANCOS.
Servilho Paiva é delegado Federal. Hoje, secretário de segurança. Ele pediu ajuda a Polícia Federal para descobrir a origem da explosão dos bancos. Trinta agências bancárias foram pelos ares em 2013 e a população está sem serviço bancário no sertão. Vem descobertas importantes por aí.
(Fonte: Roberto Moreira).
DO BLOG…
O Secretário de Segurança pública mostra através desta solicitação pela ajuda da PF, que realmente o modelo de gestão de segurança pública do Ceará está literalmente fracassado. Apesar dos muitos investimentos feitos pelo Governo do Estado, parece-me que quase NADA aconteceu para melhorar o trabalho da nossa política, principalmente na área investigativa.
Ficou muito nítido que o trabalho do Superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, não surtiu o efeito necessário, e a Polícia Civil perdeu-se nos objetivos para que foi criada, e esqueceu de que é uma polícia de cunho investigativo. E para piorá, os bandidos já descobriram isso, e mostram em ações ousadas, que ás vezes, são mais inteligentes que a própria polícia.
Algo precisa ser feito com URGÊNCIA, e o Secretário Servilho Paiva está consciente disso…
Fonte: Sobral Agora.