11
2013
SOBRAL – Gastos com “indenizações trabalhistas” chamam atenção na Câmara Municipal de Sobral.
Uma nova prática com gasto do dinheiro público, na Câmara de Sobral, está sendo executada. São inúmeros pagamentos a assessores exonerados(cargos comissionados) de vários gabinetes. São as famosa indenizações e restituições trabalhistas. Alguns assessores que estão apenas com um semestre na Casa, são substituídos, ou seja, exonerados – e recebem uma grana que é bancada pelo povo. Somente nesta terça feira, 09 de julho, foram mais de dez pagamentos de indenizações.
(Informações: Sobral de Prima)
DO BLOG
Engraçado, trabalhei durante alguns anos na Assessoria do Vereador Sassá(PSD) como funcionário da Casa Legislativa, confesso que nunca ouvi falar dessas tais indenizações. Se a Lei ampara tudo isso, confesso que estou tão surpreso quanto os demais que nos ler. Mas o mundo gira, e as coisas mudam. Espaço aberto para a Assessoria Contábil da Câmara Municipal dar uma explicação. (benefsobral@yahoo.com.br)
Engraçado que Eu trabalhei de Janeiro de 2004 a Julho de 2009; mais de 5 anos; prestando excelentes trabalhos para a prefeitura de Sobral; nunca fui indenizado ou restituído! Até o direito do depósito do INSS que era descontado; tive que pedir para o Prefeito realizá-lo; para evitar questões judiciais! E esses assessores, com apenas seis meses recebem mundos e fundos?
É de lascar! Quem realmente soa a camisa para realizar um bom trabalho, não tem valor!
Isto hoje, é enquadrado como ESCRAVIDÃO!