7
2013
SOBRAL – Fortaleza vence o CRB por 3×0 e confirma Sobral ser pé quente.
Num jogo bastante tranquilo, torcedores do Tricolor se achando em casa, o Time do Fortaleza venceu o Clube de Regatas Brasil-CRB de Alagoas(RN) por 3×0 na tarde deste sábado(6) no Estádio do Junco em Sobral(CE).
Com a vitória o Fortaleza se manteve na liderança isolada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense não teve problemas para bater o CRB por 3 a 0 pela terceira rodada da competição nacional. Guaru, Assissinho e Lúcio marcaram os gols da partida.
A renda e público não foram divulgados. Ressaltar aqui a presença da grande imprensa de Sobral, Fortaleza e de Alagoas que fizeram a festa do futebol na nossa Sobral que comemora nesta semana 240 anos de emancipação política. Torcedores do Tricolor nos dizia que Sobral é pé quente, as duas partidas disputadas na nossa terrinha, foram duas grandes vitórias.
FATO LAMENTÁVEL.
Não sei o que houve, mas no final do jogo, um grupo de Torcedores da Torcida Força Jovem e integrantes da TUF tentaram invadir a arquibancada dos Visitantes para tentar agredir torcedores do CRB que estavam presentes no estádio. Na realidade seria uma massacre, pois os torcedores do CRB eram quatro gatos pingados. A Polícia Militar interviu e houve um confronto dos torcedores com a PM, que foi agredida com pedradas e palavrões. A PM reagiu e os “agressivos torcedores” saíram correndo. A PM conseguiu pegar alguns e acho que teve uns “acertos de contas.” Confira as imagens do corre-corre em frente ao Estádio do Junco. Dentro do estádio tudo tranquilo, na Santa paz de Deus. Aliás, enquanto eles bagunçavam lá fora, o Fortaleza fazia o seus terceiro GOL. Distraído com o episódio, confesso que não vi o Gol, mas comemorei muito.
FICHA TÉCNICA DO JOGO.
FORTALEZA 3X0 CRB
FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN)
Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR).
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).
Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T;
Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.