23
2013
SOBRAL – Avenidas Monsenhor Aloísio Pinto e Fernandes Távora com parte delas na ESCURIDÃO. Segurança ZERO.
A prefeitura de Sobral precisa melhorar em vários setores de atendimento ao povo, principalmente quando o quesito é SEGURANÇA. Não se concebe as duas maiores avenidas de acesso á cidade estarem mais da metade na ESCURIDÃO.
A Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, que fica próximo ao Conjunto Santo Antonio e Monsenhor Aloísio, tem um trecho que vai da empresa BR-MIX até o Posto de Combustível Flash, com várias luminárias apagadas, deixando a referida avenida praticamente na ESCURIDÃO. Aquele local é perigoso até durante o dia, imaginem no decorrer da noite.
A outra Avenida é a Senador Fernandes Távora, que liga o bairro Sinhá Sabóia ao centro de Sobral. O trecho que compreende a passagem sobre a Ponte do Rio Oiticica está numa ESCURIDÃO de fazer medo. É justamente neste trecho que vive acontecendo assaltados a motoqueiros e ciclistas, principalmente aos funcionários da empresa GRENDENE que saem no horário de 23:00 hs.
Na Fernandes Távora devido a alguns acidentes ocorrido, vários postes foram derrubados e até hoje nenhuma providência foi tomada. No quesito segurança, a forma da Prefeitura contribuir é manter iluminado essas locais, que são muito utilizados durante a noite.
Particularmente, passo naquele trecho todas as madrugas(3:40h) para trabalhar na FM Paraíso, e confesso que tenho muito medo.
Tá na hora de tomar algumas atitudes… A População agradece!
Fonte: Sobral Agora.