24
2013
OPINIÃO – Verdade seja dita: “A divisão entre Diretores do Guarany já era esperado”. Mas agora???
O Clima de divisão entre os Diretores do Guarany já era esperado por muita gente da imprensa, e confesso que também faço parte do grupo dos que acreditavam nisso.
Os Diretores Hermenegildo, Lúcio Gadelha, Eugênio Parceli, Amarildo e Felipe, formam um grupo que pensa totalmente o contrário dos outros integrantes da Diretoria, os dissidentes Veras, Erivaldo e o Hélio da Farmácia, esses estudaram durante muito tempo na escola de formação dos Torquatos, portanto, dificilmente se misturam com o outro grupo acima citado.
No dia da eleição da Diretoria do Clube, quando os vi alí, disse para um amigo que “aquilo era uma barca furada”, que dificilmente aquele “grupo” seguiria unido. Dito e feito.
No meio dessa turbulência, está o Presidente Valdeny Coelho, que paciente, pede calma aos exaltados. Não podemos esquecer o elenco dos atletas e os colaboradores e funcionários do clube, a exemplo do Teco-Teco, Darlan e por aí vai. Não sei como se comportarão diante dos acontecimentos. Seguem ou saem?
O porque da briga nós já sabemos, resta saber se conseguiram esvaziar a Diretoria e forçar com isso uma nova eleição. Parece-me ser essa a intenção, pelo menos é o que ouvir falar de alguns amigos mais próximos.
Mas fazer isso agora, num momento crucial? Momento em que o clube precisa está firme, sólido em suas ações, para tentar vencer o Central em Caruaru(PE) e conseguir passar para a fase seguinte?
Lamentável tudo isso. Mas se é prá quebrar, que quebre agora e se LASQUE QUEM SE LASCAR. O GUARANY É MAIS FORTE E NÓS TORCEDORES ESTAREMOS COM O CACIQUE ONDE ELE ESTIVER.
Foto: Sobral na mídia.
Fonte: Sobral Agora.