11
2013
SOBRAL – “Consciência do dever cumprido”. Esse é sentimento do Vereador Gegê Romão(PRB) após aprovação do VETO prefeitural.
“Com a consciência do dever cumprido.” Esse é sentimento que nos deixou transparecer o Vereador GEGÊ ROMÃO(PRB), ao ver seu Projeto de Lei, que solicitava ao Município de Sobral que armasse a Guarda Civil Municipal, ser derrotado no plenário 5 de julho, na Sessão Ordinária desta segunda feira(10) através do VETO Prefeitural enviado a Casa Legislativa e posto em votação nessa 33ª Sessão Ordinária.
Os que o aprovaram o Projeto de Lei em Sessão anterior, voltaram atrás. Há quem diga que por medo, numa tática cinematográfica, montada para inibi-los. Se essa tática fosse usada no nosso dia-a-dia, com certeza dava para descobrir os “traíras”, tão condenado pelo saudoso José Maria Félix(Ex- Vereador e Radialista in memoria).
O placar já estava escrito nas estrelas, antes de acontecer.
Aprovado o VETO, Sobral continua na suposta PAZ imaginária. O medo era eminente, mas convém lembrar que outras cidade do porte de Sobral, a exemplo de Juazeiro do Norte(CE), a Guarda Municipal já atende o que está escrito na Lei do Estatuto do Desarmamento.
E que continuemos na Santa PAZ DE DEUS… E QUE DEUS NOS ACUDA!
Fonte: Sobral Agora
Foto: Bené Fernandes.