5
2013
SOBRAL – Guarany de Sobral goleia o ICASA e segue para Juazeiro com vantagens. Veja detalhes da semi-final.
Numa tarde de muita emoção e chufa forte, o Guarany de Sobral fez muito bem o dever de casa no 1º duelo pelas semifinais do Campeonato Cearense. No estádio do Junco, o time sobralense venceu o Icasa por 3×0 o Icasa, na tarde deste domingo (4).
Com o resultado, o Verdão do Cariri precisa de uma vitória pelo mesmo placar para ficar com a vaga, de acordo com os critérios de desempate. Os Gols da partida: Júnior Alves, duas vezes, e Luiz Carlos, foram os autores dos gols que deixam o time rubro-negro muito próximo da final.
O TORCEDOR…
A renda somou R$ 33.350,00 para um público pagante de 3.000 torcedores. Público não pagante: 581.
A arbitragem teve como juiz central Guilherme Ceretta(SP), auxiliado por Lourival C. Veras(RN) e Ubiratan B. Viana(RN), o trio saiu aplaudido pelo torcedor, dado a sua agilidade na marcação das faltas e sua forma de conduzir a partida, totalmente correta e tranquila.
DECEPÇÃO…
Diretores do ICASA estavam numa cabine das arquibancadas do Estádio do Junco, perplexo com o que viram, na má atuação do time do ICASA, que quase não produziu e pouco levou perigo a equipe do Guarany de Sobral.
DETALHES – Soube através da equipe esportiva da Rádio Tupinambá, que a Prefeitura de Sobral estaria disponibilizando ônibus para o torcedor sobralense assistir o jogo da volta, em Juazeiro do Norte, no próximo dia 12 de maio.
O OUTRO JOGO…
No outro jogo da semi final, no Presidente Vargas(PV) o Ceará goleou o Fortaleza por 3×0 e está muito próximo de ser o finalista, o outro confronto acontecerá no próximo domingo (12) no PV ás 16 horas. A situação do Fortaleza é complicada.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0x3 Ceará
Data: 5 de maio de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Thiago Brígido e Mardonio Ribeiro
Renda: R$ 135.513
Público pagante: 6.482 (533 não pagantes). Público total: 7.015
Cartões amarelos: Eric, Rafael Vaz, João Marcos, Ricardinho e Luiz Henrique (C); Esley, Ronaldo Angelim e Assisinho (F)
Gols: Mota aos 30 do 1º T, Rafael Vaz aos 17 do 2º T e Magno Alves aos 37 do 2º T
Fotos: Bené Fernandes
Fonte: Sobral Agora e O Povo.