20
2013
POLÍTICA – Governador Cid Gomes diz que espera um dia votar em Eduardo, mas que em 2014 é melhor apoiar a Dilma.
O governador Cid Gomes disse neste domingo que continua defendendo a aliança com a presidente Dilma Rousseff, mas que isso não quer dizer que ele é contra o governador Eduardo Campos.
“Não tenho nada contra o Eduardo. Ele é um grande sujeito, é o governador que tem o maior percentual de aprovação do Brasil. Portanto, reconhecido pelo seu trabalho. Reúne todas as qualidades e pré-requisitos para ser candidato a presidente da República. Agora penso que para o PSB, que é o nosso partido, nessas eleições de 2014 seria melhor que apoiássemos a Dilma”, explicou Cid.
Ainda reforçando a ideia de que não tem nada contra Eduardo Campos, o governador disse que “espera um dia votar nele para presidente da República”.
GRATIDÃO…
O governador Cid Gomes disse que tem “uma grande gratidão a presidente Dilma Rousseff”.
“Ela tem me ajudado muito todas as vezes que eu a procurei, sempre demonstrou grande disposição e sensibilidade em ajudar. É natural que a gente ajude quem ajuda a gente. Gratidão é uma virtude que é mãe de outras tantas virtudes. Eu procuro cultivar isso, mesmo na política quando os manuais recomendam racionalidade e frieza, eu coloco o coração”, disse Cid.
(Blog do Roberto Moreira/DN)