17
2013
SOBRAL – Tentativa de morte no centro de Sobral deixa comerciantes apavorados.
A violência está solta em Sobral. No inicio da tarde desta quarta feira(17), dois comerciantes do Mercado Público de Sobral teria se agredido a faca, após uma discussão em frente ao comércio de um dos brigões.
Por voltas das 14h30 – a bala comeu frouxa no cruzamento da rua Viriato de Medeiros com a rua Joaquim Lopes, próximo a Loja Anderson Talentos, centro da cidade. Um elemento conhecido pela alcunha de “Cachorrão”, teria sido alvo de uma tentativa de morte, com disparos praticado por dois elementos em uma moto. O estampido do disparo foi ouvido a distancia, mas não acerto o alvo. Na confusão, o Cachorrão, correu e entrou na Loja de Construção da amiga Zuila Muniz, que foi empurrada e teve que se esconder por detrás de algumas saca de cimento.
Os “atiradores” saíram em disparada em uma moto pela rua Viriato de Medeiros passando em Frente ao prédio da Prefeitura de Sobral. Na hora do disparo, este blogueiros encontra-se a pouco mais de 100 metros do ocorrido, tendo que retornar na contra mão, assim como também vários motoqueiros que estavam parados no semafaro que fica ao lado da Farmácia do Trabalhador do Brasil.
Foi realmente uma cena rápida, porém perigosa. Os elementos vinham determinados a tirar a vida do cidadão conhecido por cachorrão. Minutos depois do ocorrido, várias viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local para as providências cabíveis.
A empresária Zuila Muniz estava transtornada com o acontecido, que por pouco não ocorria um homicídio dentro da sua loja. Uma senhora idosa que passava na hora dos disparos, foi jogada no chão, e teve ferimentos na perna e alteração na sua pressão arterial. O SAMU foi chamado mas não compareceu ao local. Os comerciantes que trabalham na área do ocorrido estão apavorados.
O cidadão de alcunha “Cachorrão”, foi levado para investigação na Delegacia de Policia Civil de Sobral.
A violência está correndo solta em todo o Brasil. Não há distinção de lugar, se em cidade pequena do interior ou em grandes metrópolis. Ou as autiridades pensam rápido, toda esfera, ou o Brasil vai virar uma m…
Esse Cachorrão, por acaso foi um que foi preso recentemente por tentativa de estupro no centro da Cidade?
Se sim, já andava solto?
Nada funciona aos contentos em nossa cidade. Polícia só chega depois do acontecido e não prende ninguém e o SAMU muito pior ainda, não comparece. É uma lástima!!!