2
2013
MERUOCA – Surge o “Salve Jorge” nas eleições de Meruoca(CE).
Se a novela SALVE O JORGE não acabar até 5 de maio, o bicho vai pegar nas eleições da Serra da Meruoca(CE).
O problema é que houve um ACORDÃO de Chapa Única, entre 4 paredes e esqueceram de acordar também com o povão, pelo menos perguntar se concordavam com essa “mercadoria”.
E agora estão querendo meter de goela abaixo um candidato sem perguntarem se o povo quer ou não.
Um outro candidato, do PHS, conhecido por GEORGE estaria sendo a nova coqueluche do povo da Meruoca, que decidiu SALVAR O JORGE…
Soube que no final de semana aconteceu uma passeada que abriu os olhos da situação, era gente saindo pelo ladrão. Ouvi dizer que já ofereceram 50 mil reais para o homem desistir. E nada…
E se os que fizeram o ACORDÃO imaginavam que não iriam gastar o REAL, é melhor tirar o ‘burro da chuva”, que o povo da MERU já deu o recado: “votar de graça nem a pau, se for assim… SALVE O JORGE.”
George tem parentesco com o atual Prefeito Carlos José do Pimental(PT), que achou-se traído pelo grupo de João Coutinho, e isso pode dar uma reviravolta nos destinos políticos da Meruoca.
Acho que o amigo e líder político da querida Meruoca, João Coutinho(PT), sem querer, pode ter sido induzido a fazer o famoso, “acordo PACAL”…. (Caso não saiba, me ligue que direi que acordo é esse…)
Quem VIVER, verá…
Fonte: Sobral Agora.
Isso é pura mesquinhez!!!
O povo não entende que o que João Coutinho fez foi a melhor saída para o nosso município.Que ao em vez de pensar na população como um todo,as pessoas estão pensando apenas em si e na garantia de se manter na elite meruoquense(o que na minha opinião é só fachada).
Estarei lá trabalhando GRATUITAMENTE PARA O GEORGE. SALVE JORGE.
Acredito que o que esse ficha suja João Coutinho fez foi tentar segurar o lugar dele na prefeitura de Meruoca pois um acordo desse que induziu a candidata Érica a abdigar do cargo de prefeita não foi nem um pouco democrático. Democrático? Parece que essa palavra é uma ironia. Bem sabemos que o que manda no jogo político são os interesses pessoais de cada candidato, acima dos interesses coletivos. O jogo político está de certa forma “armado” e nós pobres eleitores não sabemos tomar as devidas posições coerentes e democrática. Estou demasiadamente revoltada com esta situação em que nos impõe algo que não parece um “Sufrágio Universal” e sim um poder ditatorial, oligárquico e repressivo típico do nosso coronelismo com o voto de cabresto. O bom seria que a população se rebelasse e votasse no candidato opositor. Isso sim seria uma DEMOCRACIA
Gostaria de saber onde foi a passeata. Maior mentira. Os que estão insatisfeitos me parece que é com medo de perder uma posição social e financeira. João Coutinho fez o certo, tudo que o João fez ate agora pela população meruoquense é prova suficiente, que ele pensa nas pessoas em sua maioria. Estou do seu lado sempre!